MÚSICA CONTEMPORÂENA, ARTES PLÁSTICAS, CINEMA, ARTES VISUAIS, MODA, CONFECÇÃO...

É a a terceira edição da "Take a Ride" que vai acontecer no próximo sábado, 27/03/10, na Vila Madalena - SP. Uma festa do reggae no charmoso Centro Cultural Rio Verde , uma proposta de Multiarte focada nos grooves da África e Jamaica.

Desta vez os convidados para subir ao palco são o Projetonave, em sua versão aDUBada - repertório com versões dub das músicas. Já na pista, Gabriela Ribeiro soma "lovedubs" e afrobeats para abrir a noite. Na sequência, dj B8 chega pra tocar sua fina seleção de dub e ragga. E após o show do Projetonave, Thiago Miagy traz para a pista o "Wailers Set", uma homenagem que traz o clássico e o roots da banda de Bob Marley.

Nas projeções ao vivo (live vj), a dupla Fred Siewerdt e Ciça Luchesi, do Cinema de Mão, garantem o clima do estúdio durante os shows. No varal, Mongo T-shirts, /lombra e Cardineseta mostram suas camisetas originais. Cecilia Larrea, Rebecca Budde, Zé Vicente e Adriano Rampazzo ocupam as paredes da festa.

A Take a Ride foi pensada pra democratizar o reggae e suas vertentes, numa apresentação mais leve, com misturas de outros estilos e diálogos com diversas mídias, como a projeção e as artes plásticas. A iniciativa é da estudante de relações internacionais da PUC-SP, Gabriela Ribeiro, e de Thiago Miagy, formado na mesma universidade no curso de Comunicação em Multimeios, personagens paulistanos em busca de vida simples e inteligente.

Sábado, 27 de março, Let's Take a Ride?
Serviço: A partir das 22h - Show previsto para 1:30h

R$12 - aceita crédito e débito

Centro Cultural Rio Verde Rua Belmiro Braga, 119.


Nenhum comentário: