Fórum Social Mundial - 2009


As inscrições para participação no FSM 2009 Amazônia estão com nova previsão de data e devem ser iniciadas até o dia 10 de outubro. Inicialmente, apenas organizações e atividades autogestionadas deverão ser inscritas e todo processo será exclusivamente por meio do http://www.fsm2009amazonia.org.br/.


Todas as atividades inscritas serão autogestionadas, isto é, a(s) organização(ões) proponente(s) tem inteira responsabilidade na definição de seu formato, nomes de eventuais palestrantes, e outras necessidades como o registro da atividade desenvolvida após o evento. A organização do FSM garantirá o local para a realização da atividade e se responsabiliza pela divulgação no programa impresso e no site do FSM2009.



Em seguida serão abertas para indivíduos e a partir de novembro, para jornalistas, comunicadores e veículos. Consciente das diferentes condições de pagamento de seus participantes, o Grupo Facilitador responsável pela organização do FSM 2009 estipulou preços diferenciados de inscrição:

Norte Geopolítico:Indivíduos: 150 reaisOrganizações: 300 reais (com direito a um delegado ) + 90 reais por delegado/a

Demais países, incluindo Brasil:
Indivíduos: 30 Reais
Organizações: 150 reais (com direito a um delegado) + 20 reais por delegado/a

Nenhum comentário: