Abertas as inscrições para o FUZARCA!

Até o dia 15 de outubro, estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Fuzarca, festival universitário de artes integradas que reunirá cerca de 100 artistas, estudantes e convidados em uma grande festa cultural. Buscando revelar artistas e grupos cujo trabalho seja original, inovador e procure não reproduzir as formas estabelecidas no mercado, o Fuzarca privilegiará propostas nas quais a inquietação artística seja a motivação e a tônica do resultado que se apresenta, compreendendo – e se apropriando – da vasta diversidade de elementos criativos que permeiam a produção cultural brasileira.

A comissão julgadora do concurso é composta por nomes reconhecidos nas áreas de arte e cultura, como o jornalista, curador na área de música e gerente-executivo de conteúdo da TV Brasil, Israel do Vale; o consultor, pesquisador e cineasta Leonardo Brant; o artista plástico e designer gráfico uruguaio, Fernando Velazquez; e o premiado fotógrafo Ding Musa.
Os interessados deverão fazer as inscrições de seus projetos exclusivamente através do site oficial do festival Fuzarca (www.fuzarca.art.br), até o dia 15 de outubro.

Serviço: 1ª Edição do Fuzarca – interação, arte e festa.

Inscrições gratuitas:
até o dia 15 de outubro no site www.fuzarca.art.br
Publicação dos artistas selecionados: dia 05 de novembro
Apresentação dos artistas selecionados: dia 28 de novembro
Onde: Casa das Caldeiras
Avenida Francisco Matarazzo, 2000
Água Branca – São Paulo – SPClassificação 18 anos

Informações: www.fuzarca.art.br

Nenhum comentário: