08 de março

Sabadão, e eu aqui pensando o que publicar em homengem às mulheres.

- Hummm, não sei, não sei. Talvez um conto, ou quem sabe uma poesia... Indecisão. E quando estou indecisa costumo colocar uma música para dançar. Sou viciada em “Funk como le gusta “(CD Soul Brasil, com Sandra de Sá) e dancei, dancei.

Os africanos, - está cientificamente comprovado – são os povos mais antigos da humanidade, as negras são as grandes mães .

O corpo é a única coisa que está no presente, o resto ou está no passado ou no futuro, observe. Se estiver dançando ou fazendo qualquer exercício físico e começar a pensar , olhar pra cá e para lá, pronto, perdeu o passo, saiu do tempo.

E a dança... Ah!!! A dança é um dos prazeres que ninguém pode dar ou tirar de você. E não precisa saber o passo x ou y, não há regra, basta sentir a vibração do som, identificar em que lugar aquilo toca (quadril, ombros, cabeça, pés...) e responda ao estímulo, saia se mexendo...

Minha sugestão é : dance, ame-se, celebre a vida, busque os prazeres , são contos que vêm de muito.

Olhos Coloridos
Sandra Sá
Composição: Macau
Os meus olhos coloridos

Me fazem refletir

Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir...



Meu cabelo enrolado

Todos querem imitar
Eles estão baratinado

Também querem enrolar...



Você ri da minha roupa

Você ri do meu cabelo

Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...



A verdade é que você

(Todo brasileiro tem!)

Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará

Sarará crioulo...



Os meus olhos coloridos

Me fazem refletir
Que eu tô sempre na minha

Não! Não!Não posso mais fugir

Não posso mais!
Não posso mais!

Não posso mais!
Não posso mais!


Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar

Eles estão baratinados

Também querem enrolar...



Sarará crioulo

Sarará crioulo...
Foto:Feira Preta - Nilda Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

On Facebook, I signed up for Facebook Mobile in November so that I could get anything from Facebook to my phone. Just last week, it stopped working, I haven't been getting any notifications to my phone, and my sister stopped getting notifications to her phone a while ago too. I tried changing the settings, turning the texts from on to off and back on again, and I even removed the application, and added it again, and still nothing. Is there anything that can fix it?
__________________
[url=http://jail-break-ps3.blogspot.com/2010/12/jail-break-ps3.html]Jail break ps3[/url]