"Ôh lelê, molibá, makasi" - Songs from the Baobab


Canções dos Baobab: Lullabies africanos e Nursery Rhymes é um CD de música storybook compilado por Chantal Grosléziat, organizado por Paul Mindy e ilustrado por Elodie Nouhen.

Este título apresenta uma compilação original de 29 músicas que abrangem 10 diferentes países, como Costa do Marfim, Ruanda e Senegal. Originário da África Central e Ocidental, essas canções de ninar rítmicos são cantadas em 11 idiomas diferentes. As canções carregam rimas suaves com uma variedade de vozes executadas por homens, mulheres e crianças. As ilustrações exuberantes e coloridos adicionar o tom harmonioso do livro de contos, enquanto a música cativa com uma qualidade melódica.

Cada canção conta uma história ou transmite um clima de diálogo entre mãe e filho. As rimas e harmonias são acompanhados por instrumentos Authenic nativas da região. As letras são cantadas em suas respectivas línguas e são traduzidas em Inglês. Cada canção é seguida por uma breve descrição da história cultural (origem) por trás da canção. As letras transmitem a qualidade nuturing e honrar as tradições da música.

Um comentário:

ericaelke disse...

Preciso muito deste Cd, onde encontro para comprar?