O Mistério Amarelo da Noite - O tradicional e o novo ao contar e criar histórias

A UMAPAZ convida para a palestra de pré-lançamento do livro "O Mistério Amarelo da Noite - O tradicional e o novo ao contar e criar histórias", do ludoeducador e contador de histórias Fabio Lisboa.

Na ocasião, o autor falará sobre a arte de contar histórias, abordando as formas tradicionais e os novos meios e recursos audiovisuais que podem ser integrados a esta prática.
A palestra abrangerá: explanação teórica, performance de contação de história, atividade de incentivo à criação literária, criação de atividades a partir de temas como o medo, a coragem, a cultura de paz e a educação ambiental e o possível encontro do tradicional jeito de se contar histórias com os novos meios e recursos audiovisuais.

O evento, realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo (PROAC - Programa de Ação Cultural - 2008) - é gratuito e aberto a pais, professores, arte-educadores, contadores de história, bibliotecários, incentivadores e mediadores de leitura e demais interessados.
Serviço: Palestra de Fabio Lisboa
"O Mistério Amarelo da Noite - O tradicional e o novo ao contar e criar histórias"
Dia e Horário: 16 de dezembro, das 19h30 às 21h30
Local: UMAPAZ (Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz)
End.: Av. IV Centenário, 1268, portão 7-A, Parque Ibirapuera
Participação gratuita, aberta a interessados
Não é preciso se inscrever. Pedimos chegar com 15 minutos de antecedência

Nenhum comentário: