Biblioterapia: um novo conceito no incentivo à leitura e à criatividade

A Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Goethe-Institut São Paulo e o programa São Paulo: Um estado de leitores (SPEL), promoverá em 5 de maio, às 10h, no auditório da Biblioteca de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - São Paulo), a palestra: "Biblioterapia: um novo conceito no incentivo à leitura e à criatividade para pessoas de 9 a 99 anos", ministrada pela dra. Angela Thamm, do Instituto para Jogos e Linguagem, Aachem, Alemanha.

A palestra é gratuita, com vagas limitadas à capacidade do auditório. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: assessoriadebibliotecas@sp.gov.br, até 3 de maio, impreterivelmente. Haverá tradução consecutiva da língua alemã para o português.
 
Sobre a palestrante:

Angela Thamm é psicóloga e diretora do Instituto para Jogos e Linguagem, Aachem, Alemanha, instituto de pesquisa, formação e capacitação, cujo objetivo é unir modernos conceitos pedagógicos e psicoterapêuticos a conhecimentos históricos de arte e cultura.

Serviço
Palestra: “Biblioterapia: um novo conceito no incentivo à leitura e à criatividade para pessoas de 9 a 99 anos”, por Angela Thamm.
Data: 5 de maio de 2010, quarta-feira, às 10h.
Local: Auditório da Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Parque da Juventude - Santana (ao lado do Metrô Carandiru).
Informações com Egle: (11) 3331-5549 ou Lucas: (11) 2627-8244

Nenhum comentário: