REVELANDO ARTE NA COMUNIDADE


Quarta edição do FESTCAL (Festival Nacional de Teatro do Campo Limpo)

Serão 38 grupos de todas as regiões da Capital Paulista, do interior do estado e de algumas cidades do Brasil, que compartilharão de seus processos de pesquisa teatral. Entre eles, o Lume, Barracão de Teatro, Cia. do Latão, Fraternal de Arte e Malas-Artes e Teatro Andante de Belo Horizonte.

O significativo alcance de público e a presença de inúmeros artistas possibilitam a troca de experiências entre diversas estéticas teatrais e a produção teatral local. Com a mobilização da classe artística, o FESTCAL proporciona o acesso livre da população a espetáculos de concepções variadas e de qualidade que são apresentados além das salas de espetáculos, em ruas e praças do bairro, com programação para todas as idades.

O IV FESTCAL, acontecerá no período de 27 de agosto a 07 de setembro de 2009 no Espaço Artemanha de Teatro, Praça do Campo Limpo, Centro Cultural Monte Azul, em três teatros dos CEUS (Centros Educacionais Unificados) Casablanca, Paraisópolis e Cantos do Amanhecer, oferecendo gratuitamente espetáculos, palestras, debates, performances, saraus, exposições, oficinas e demais intervenções artísticas.

PROGRAMAÇÃO: http://www.trupeartemanha.com.br/ivfestcal.pdf

Nenhum comentário: