Circuito de Oficinas - Contação de Histórias, através da linguagem da improvisação

O Circuito de Oficinas, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela SP Leituras - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura, tem como objetivo promover a melhoria da eficiência das equipes que atuam nas bibliotecas integrantes do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB).

No mês de março de 2012 será realizado o Circuito de Oficinas - Contação de Histórias, através da linguagem da improvisação, com a atriz e escritora Kiara Terra. Há treze anos, Kiara criou um método revolucionário de contação, que tem a improvisação como forma de partilhar e criar histórias com o público. Em 2009, publicou o livro "A menina dos pais-crianças", pela Editora Ática.

No segundo semestre de 2012, lançará "Hocus Pocus", pela Editora Companhia das Letrinhas. A oficina de Contação de Histórias é gratuita e as vagas são limitadas. É importante preencher todos os campos solicitadas abaixo. Para mais informações, entre em contato com a equipe do SisEB, através do e-mail: oficinas@spleituras.org ou dos telefones 11 3155.5444, 11 3297.0050 e 11 3297.0060.

Ficha para efetivar a inscrição no link: http://aprendersempre.org.br/programe-se/

Nenhum comentário: