NO Sempre Um Papo - Conversa com Autores Africanos

SESC VILA MARIANA RECEBE o ESCRITOR BARTOLOMEU CAMPOS DE QUEIRÓS E AUTORES AFRICANOS,
NO Sempre Um Papo de julho
Em julho, o Auditório do Sesc Vila Mariana recebe o escritor Bartolomeu Campos de Queirós (dia 14) e os escritores africanos Zetho Cunha Gonçalves, Abdulai Sila e Maria Celestina (dia 27), no evento mensal Sempre Um Papo, realizado em parceria com o Sesc SP e a Associação Cultural Sempre Um Papo.
No encontro do dia 14, o autor infantojuvenil Bartolomeu Campos de Queirós debate e lança seu novo livro Vermelho Amargo (Cosac Naify). A obra narrada em primeira pessoa revisita a dolorosa infância, marcada pela ausência da mãe substituída por uma madrasta indiferente.
no dia 27, o Sempre Um Papo realiza edição especial recebendo três importantes escritores africanos para lançarem seus livros e debate sobre a literatura infantil, a cultura, lendas e costumes do continente. O angolano Zetho Cunha Gonçalves apresenta os livros A Caçada Real e Brincando Não Tem Macaco Troglodita (ambos da Matrix Editora); o autor guineense Abdulai Sila lança A Última Tragédia (Pallas Editora), e Maria Celestina Fernandes, nascida em Lubango, com o livro A Árvore dos Gingongos.

A cada mês, o Sempre Um Papo e o Sesc Vila Mariana recebem autores para compartilhar com o público o processo criativo e a experiência literária.


Sempre um Papo com Bartolomeu Campos de Queirós. Mediação do Afonso Borges
Dia 14 de julho
Quinta, às 20h
Auditório - 131 lugares
Grátis - os ingressos são retirados com 1h de antecedência na bilheteria da unidade.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Sempre um Papo especial escritores africanos com: Maria Celestina Fernandes, Abdulai Sila, Zetho Cunha Gonçalves. Mediação do debate: professora Suzana Ventura.
Dia 27 de julho
Quarta-feira, às 20h
Auditório - 131 lugares
Grátis - os ingressos são retirados com 1h de antecedência na bilheteria da unidade.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Acesso para pessoas com deficiências
Estacionamento: de R$ 3,00 a R$ 6,00.

SESC Vila Mariana
Rua Pelotas, 141
Informações: 5080-30000800-118220
www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: